Lomeutec - Tutoriais e Informação
ESTE BLOG NÃO É MAIS ATUALIZADO. SUAS ATIVIDADES FORAM DEFINITIVAMENTE ENCERRADAS EM 2020.

Delta Six é brinquedo para divertir adultos

Já jogou Guitar Hero ou Rock Band usando aquele controle de guitarra? A experiência é bem diferente de controlar o mesmo game somente com um controle normal. Agora imagine um FPS qualquer da sua preferência e um joystick que imita um rifle. O Desigenr David Kotkin também imaginou e criou uma réplica em tamanho real que simula alguns tipos de armas. A intenção é dar ao jogador a sensação de estar inserido no mundo do game.

Delta Six é o nome do controle que foi criado pensando em entretenimento para adultos. Possui várias partes removíveis, dispões de botões em lugares estratégicos e sensores que ajudam a criar uma sensação próxima da realidade mais do que um simples controle normal.

O brinquedo é capaz registrar os movimentos do jogador, simular "coices" do rifle e conta com uma mira para ajudar nos disparos em alvos distantes.


O controle imita até o recarregamento, fazendo com que o jogador retire e recoloque uma parte do joystick que seria o pente de balas da arma e um "pump" abaixo do cano para engatilhar escopetas ou servir como lançador de granadas.

O produto ainda está em fase de testes e o lançamento está previsto para o ano que vem com versões para consoles.

techtudo.com.br