Lomeutec - Tutoriais e Informação
ESTE BLOG NÃO É MAIS ATUALIZADO. SUAS ATIVIDADES FORAM DEFINITIVAMENTE ENCERRADAS EM 2020.

Nerds love too - Site de encontro para trekkers

Ok, se você gosta bastante do seriado e mesmo assim não gosta de ser chamado de trekker ou  trekkie, não se ofenda com o título, afinal nerd também era considerado um termo pejorativo até bem pouco tempo atrás para a maioria das pessoas. A boa notícia é que agora os fãs de Star Trek (Jonarda nas estrelas) terão um lugar para procurar pela outra metade da sua laranja, pelo Montgomery Scott da sua Enterprise, pelo Spock do seu Kirk. É eu sei, fui infame agora, mas não pude evitar. Está on-line um site que tem por objetivo formar casais e aproximar pessoas com um foco bem claro, fãs da série.

Funciona como um site de relacionamento como qualquer outro, só que lá no "TrekkieDating.com", pessoas que saibam tudo sobre a série e os personagens, poderão encontrar o seu par.

O cadastro é gratuito e o formulário está na página inicial.

Apesar de já ter encontrado a "tampa da minha panela", e acredite, não foi através desse, mas também por meio de um site de relacionamento, fiz a minha inscrição para falar com mais propriedade nesse post.

Confesso que me surpreendi. Sim! Existem mulheres de verdade que gostam de Star Trek. Achei que isso fosse mito, mas elas estão lá.

O segundo passo após o cadastro é preencher o seu perfil básico. Você coloca uma descrição sobre você, sobe uma foto sua e diz de qual país você é. Essa parte eu não fiz, parei por aí, pois como já disse eu já tenho o meu "cobertor de orelha".

O site tem uma proposta séria e depois de efetuar o cadastro e preencher o perfil você poderá bisbilhotar perfis alheios e enviar mensagens para quem despertar o seu interesse.

Vida longa e próspera.

g1.globo.com