Lomeutec - Tutoriais e Informação
ESTE BLOG NÃO É MAIS ATUALIZADO. SUAS ATIVIDADES FORAM DEFINITIVAMENTE ENCERRADAS EM 2020.

Episódios de animes via streaming e legendados

Uma boa notícia para quem curte ficar por dentro dos animes que estão sendo exibidos pelas bandas do Japão é o início das atividades de um site que oferecerá ao internauta brasileiro transmissão de episódios via streaming. Muitos estão disponíveis gratuitamente e lá você encontra vídeos inteiros de Naruto Shippuuden, Bleach, Gintama, Fairy Tail e outros. Todas as transmissões são licenciadas e possuem legendas em português do Brasil.

O serviço é gratuito, mas também oferece os privilégios de uma conta paga onde não são exibidas propagandas, é possível ver vídeos em resolução Full HD e onde se pode contar com conteúdos exclusivos com transmissão quase simultânea em relação a exibição na TV japonesa.

A proposta do site é oferecer via streaming episódios inéditos de animes logo após serem apresentados no Japão com um pequeno delay (atraso) de 1 hora em relação a exibição por lá. O tempo necessário para ser feita a legendagem do episódio.

A transmissões podem ser vista pelo computador, dispositivos Android ou iOS e através do Playstation 3, mas por enquanto usuários de XBox 360 estão de fora.

Ainda é só o início e são poucas opções e poucos vídeos que estão disponibilizados, no entanto vale a pena conferir no site do Crunchyroll.

Aliás esse é o único ponto negativo que encontrei. O site tem um nome que simplesmente não sei pronunciar.

meiobit.com