Lomeutec - Tutoriais e Informação
ESTE BLOG NÃO É MAIS ATUALIZADO. SUAS ATIVIDADES FORAM DEFINITIVAMENTE ENCERRADAS EM 2020.

Japão, perversão, touchscreen, PS Vita - Tudo junto

O que esperar mais desses japoneses? A Compile Heart, uma produtora japonesa de jogos, apresentou um vídeo do seu novo card game para Playstation Vita. São muitas cartas representando monstros de várias mitologias como Shinigamis, Doppelgangers, Minotauros, Unicórnios entre outros. Todos com visual muito diferente do que estão acostumados quem conhece esses seres imaginários. Com certeza não é um jogo para você comprar para o seu filho.

O "Monster Monpiece" é um jogo feito para o público pervertido adulto com alto teor erótico. É um card game que contou com a ajuda de mais de 40 artistas na elaboração da arte do baralho.

Eles reinventaram o visual de criaturas mitológicas, a maioria extraída da própria cultura japonesa, transformando-as em personagens femininas parecidas com hentai anime.

O jogador deve tocar em pontos eróticos na personagem da carta e assim em dado momento é ativado o modo do jogo em que se deve esfregar a tela de toque e o painel traseiro do PS Vita ao mesmo tempo.

Fazer isso é imitar um movimento praticado com muito afinco pelos bronheiros.

É claro que o jogo não é só isso e há momentos de batalhas onde se usam as cartas da maneira tradicional de um card game.

Veja o vídeo se quiser sentir vergonha alheia.



O jogo estará disponível em edição limitada para venda no Japão através da Amazon a partir do dia 24 de janeiro de 2013.

amaebi.net