Lomeutec - Tutoriais e Informação
ESTE BLOG NÃO É MAIS ATUALIZADO. SUAS ATIVIDADES FORAM DEFINITIVAMENTE ENCERRADAS EM 2020.

Mega já tem endereço próprio e data de lançamento

Através do Twitter Kim Dotcom (Fundador do MegaUpload) anunciou a data para o início das atividades do seu novo serviço de compartilhamento de arquivos ao qual deu o nome de Mega. Ainda não foram revelados muitos detalhes, mas algumas informações já podem ser obtidas ao tentar acessar o endereço do site, que embora ainda não esteja em funcionamento já teve seu domínio registrado. Há um campo disponível onde o visitante pode cadastrar o seu endereço de e-mail para receber todas as novidades e alguns links informativos.

A previsão é que o início das atividades seja dia 19 de janeiro de 2013 segundo informação obtida no endereço me.ga que foi registrado para o novo site de compartilhamento de arquivos.

Além das informações disponíveis no site, Dotcom já havia falado um pouco sobre o novo serviço em algumas entrevistas e também sobre suas estratégias para que não aconteça com o Mega o mesmo que aconteceu ao MegaUpload.

Mais detalhes sobre isso pode ser visto na publicação "Mega Poderá ser o MegaUpload com Criptografia".

Por enquanto ao tentar acessar o endereço do novo site o usuário é redirecionado para kim.com/mega/ que disponibiliza alguns links para quem deseja saber mais sobre o serviço ou interessados em parcerias

info.abril.com.br