Lomeutec - Tutoriais e Informação
ESTE BLOG NÃO É MAIS ATUALIZADO. SUAS ATIVIDADES FORAM DEFINITIVAMENTE ENCERRADAS EM 2020.

Sony e LG lançam TV's Ultra HD com 84 polegadas

As duas empresas anunciaram ontem, dia 13/11/2012, aparelhos de TVs com altíssimas resoluções e capazes de exibir imagens em 3D. Ambas de 84 polegadas possuem tecnologia Ultra HD conhecida também como televisores com resolução 4K e serão as primeiras do tipo a serem vendidas no Brasil. É uma disputa em nível asiático com muita tecnologia envolvida, mas custando valores que não é para o bolso de qualquer um.

As TVs foram apresentadas na IFA 2012, que é uma das maiores feiras de lançamentos de eletrônicos da Europa. Ambas oferecem uma imagem com um quantidade de pixels 4 vezes maior do que as TVs Full HD atuais.

Para os fãs mais abastados da Sony a opção é o modelo XBR-84X900 que tem previsão de chegar ao mercado pela bagatela de R$ 100.000,00.

Abaixo você vê a foto reprodução da TV lançada pela Sony.


O modelo 84LM9600 da LG deve chegar por um preço mais baixo do que a TV anunciada pela concorrente Sony, mesmo assim não é para qualquer bolso. Quem puder e quiser desembolsar R$ 45,000,00 leva o brinquedo para casa para despertar a inveja dos vizinhos.

Abaixo você vê a foto reprodução da TV lançada pela LG.


A venda da TV da LG será feita em dez lojas espalhadas em capitais, principalmente no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas também poderá ser encontrada em Recife e Porto Alegre.

A TV da Sony será vendida em oito lojas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, São Caetano do Sul, Brasília, Porto Alegre e Salvador.

tecnologia.ig.com.br