Lomeutec - Tutoriais e Informação
ESTE BLOG NÃO É MAIS ATUALIZADO. SUAS ATIVIDADES FORAM DEFINITIVAMENTE ENCERRADAS EM 2020.

Walmart demite funcionários após vídeo no Youtube

Funcionários do turno da noite no Walmart de Pikeville, uma pequena cidade do estado de Kentucky nos Estados unidos, resolveram gravar um vídeo durante o trabalho na área de estoque da loja. No filme de 48 segundos eles aparecem arremessando caixas uns para os outros e durante a "brincadeira" algumas acabam caindo. Um dos envolvidos atira deliberadamente uma das caixas no chão. No início da filmagem um funcionário avisa que "esse é o motivo pelo qual você não deve comprar um iPad no Walmart".

Apesar do funcionário afirmar no vídeo que os produtos eram iPads não é possível afirmar, já que tudo estava embalado em caixas de papelão comuns.

Mesmo assim é uma imagem muito negativa para a loja e que certamente irá fazer qualquer consumidor que assistir o vídeo pensar várias vezes antes de decidir comprar algo no Walmart.

Alguns funcionários afirmaram que a prática não é algo incomum e que muitos produtos não são transportados adequadamente.

O vídeo foi gravado em agosto mais só foi postado no Youtube no dia 08/11/2012 - quinta feira passada.


Um representante do Walmart se pronunciou dizendo que estavam envergonhados, disse também que os funcionários envolvidos foram demitidos e que apesar das imagens nenhuma mercadoria vendida daquele lote retornou à loja com defeito.

nbcnews.com