Lomeutec - Tutoriais e Informação
ESTE BLOG NÃO É MAIS ATUALIZADO. SUAS ATIVIDADES FORAM DEFINITIVAMENTE ENCERRADAS EM 2020.

Artista usa peças de computador para criar sua obra

Coletando e modificando objetos que iriam se transformar em mais lixo eletrônico é que Anna Dabrowska expressa seu talento. Ela utiliza partes antigas de computador trabalhadas com belas colagens. Transforma tudo em arte a partir de técnicas de aplicação de sprays, misturas de tintas, acréscimo de vários objetos de metal e também outros dos mais variados, inclusive insetos mortos, atribuindo a tudo um aspecto romantizado causado pelo efeito visual envelhecido que insere em suas obras.

Finnabair (nome artístico de Anna Dabrowska) chama suas criações de arte cyberpunk.


Ela mescla dois "mundos" diferentes, objetos antigos e tons envelhecidos com o moderno, cheio de componentes e circuitos eletrônicos.


As obras são realmente bonitas e foram dados um bom uso para essas peças de computador já obsoletas.


Um belo trabalho de reciclagem transformando o que um dia foi útil em algo que pode ser apreciado.


Algumas prendem a sua atenção fazendo com que você perca algum tempo observando os detalhes da arte.


Finnabair diz que vê beleza no labirinto das trilhas, nos componentes das placas, nas formas quadradas e redondas e daí surge sua inspiração.


Sem incluir o tempo de secagem, algumas obras levam cerca de 15 horas para ficarem prontas. Um tempo que considero pequeno em vista do resultado.


Em uma tradução não literal, Finnabair diz que seus trabalhos são resultados de todas as coisas que precisam ser externalizadas, algo que precisa ser feito para não morrer de dor criativa.

Postagens no blog artista com mais imagens: Post 1, Post 2, Post 3, Post 4

tworzysko.blogspot.co.uk