Lomeutec - Tutoriais e Informação
ESTE BLOG NÃO É MAIS ATUALIZADO. SUAS ATIVIDADES FORAM DEFINITIVAMENTE ENCERRADAS EM 2020.

Cosplay de Miranda Lawson apenas com bory paint

Miranda Lawson é uma personagem do jogo Mass Effect 2 que dá conselhos e orientações ao protagonista do jogo. Ela foi criada através de manipulação genética e reúne características muito atraentes sendo considerada a mulher perfeita. Uma fã da série usou somente pintura corporal para imitar as roupas da personagem, técnica chamada de "body paint", e realizou um ensaio fotográfico sensual para a criação de um calendário para o ano de 2013.

Leesh, como é conhecida, realizou juntamente com o fotógrafo Joey DeMarco e a artista Allyson Averell, responsável pela aplicação da pintura corporal, um ensaio fotográfico que resultou na criação de um calendário para o ano de 2013.


As fotos foram tiradas no final do ano passado e retrata uma cosplay da personagem Miranda Lawson do jogo Mass Effect 2.


Essa personagem, que apesar de morena, foi inspirada e interpretada pela atriz australiana Yvonne Strahovski que é loira.


Além de emprestar a aparência, a atriz foi responsável também por fazer a dublagem das falas de Miranda Lawson no jogo.


As fotos também estão disponíveis no site do fotografo que já registrou imagens de outros cosplays com body paint retratando personagens de quadrinhos e filmes. Todas a imagens podem ser baixadas de lá em alta resolução.

geekxgirls.com