Lomeutec - Tutoriais e Informação
ESTE BLOG NÃO É MAIS ATUALIZADO. SUAS ATIVIDADES FORAM DEFINITIVAMENTE ENCERRADAS EM 2020.

Êxtase Geek! Fliper capaz de rodar mais de 50 mil jogos

Eu gostava muito de ir em fliperamas e como eu, muitos outros sentem nostalgia ao lembrar dos velhos Arcades. Passei horas em frente à máquinas com jogos como The King of Fighters, Sonic Wings, Golden Axe, Zed Blade, Street Fighter e muitas outras. Agora é possível ter uma máquina dessas em casa e que é capaz de rodar mais de 50 mil jogos. Atendendo ao pedido de Jace Hall, fundador da HDFilms, Jack Thompson criou a "Ultimate Game Machine of all time", um arcade que promete rodar jogos de todos os tempos.


Nove meses de trabalho deram como resultado uma máquina capaz de rodar uma variedade muito grande de jogos.

Veja o vídeo de apresentação do The Jace Hall Show. Pode avançar 1 minuto no vídeo.



O hardware desse "brinquedo" é algo pode ser chamado de sonho de gamer. O processador é um Core i7 de 3.9GHZ com overclock para operar a 4.1 GHZ, tem 16 GB de RAM, placa de vídeo AMD Radeon 7950 com 3 GB de memória dedicada, dois HD's de 2 TB um  leitor de discos Blu-ray. Tudo isso para exibir jogos em uma tela de LED de 55 polegadas de uma TV Smart da Samsung.

Essa máquina conta também com um display marquee retangular da LG de 37 polegadas na parte de cima que exibe, juntamente com uma imagem digitalizada, o nome do game que está sendo executado no momento, além de um sistema de auto-falantes com 232 W e um subwoofer.


Tudo isso é gerenciado por um software próprio criado pela ArcadesRFun e que foi desenvolvido para ajudar a selecionar o jogo que se quer entre tantas opções.

O arcade oferece controles normais de qualquer máquina de fliperama, que nesse caso são 4 mais um extra no centro, (todos com botões iluminados por leds). Tem também joysticks sem fio de vídeo games. Isso porque alguns consoles também estão embutidos, como Xbox 360 já com Kinect, Nintendo Wii e Playstation 3. Todos alocados em uma gaveta.


Se você se interessou e quiser comprar saiba que ela está sendo vendida pelo Ebay e será necessário desembolsar apenas 19.995,00 dólares, mas você terá que ir buscar. A menos que você more nos EUA ou Canadá. Para lá eles entregam.

technabob.com