Lomeutec - Tutoriais e Informação
ESTE BLOG NÃO É MAIS ATUALIZADO. SUAS ATIVIDADES FORAM DEFINITIVAMENTE ENCERRADAS EM 2020.

Transforme-se em um zumbi de The Walking Dead

O canal Fox de Televisão para anunciar os novos episódios da 2ª metade da 3ª temporada de "The Walking Dead", lançou uma campanha publicitária onde você poderá modificar uma foto sua aplicando efeitos para deixá-la parecida com um zumbi da série. Para aplicar esses efeitos não é necessário nenhum conhecimento em edição de imagens. Tudo é feito online e depois você poderá compartilhar o resultado para os seus seguidores e amigos no Twitter e no Facebook.

Mobile

Para transformar uma foto sua em um zumbi da série acesse o endereço deadyourself.com/walkers.

Clique no ícone da câmera para tirar uma foto com a sua webcam ou se preferir use uma foto que esteja no Facebook. Para isso clique no ícone do Facebook.


Você precisará permitir que o aplicativo em flash do site acesse a sua webcam. Clique em permitir.


Não precisa se preocupar muito com expressões. No próximo passo é que será possível fazer as modificações de olhos e de boca. Preocupe-se em encaixar o seu rosto no desenho da caveira. Clique no ícone da câmera para confirmar.


Se você achar que a foto não ficou boa clique no ícone da câmera outra vez para tentar novamente. Se achar que já está bom confirme.

Agora vem a parte divertida. Escolha o tipo dos olhos e da boca. Cada parte pode ser redimensionada e girada para se ajustar ao rosto. Fazer esses ajustes é muito fácil.


Depois de terminar e confirmar, você poderá se mostrar em estado putrefato para os seus amigos ou baixar a foto para o seu computador.


Veja o resultado da minha primeira brincadeira com o aplicativo.


Esse post é uma dica da minha amiga Thaís do blog f-menina.com.

É isso aí e até a próxima. ;-)

Nilton (LOMEUTEC)
É formado como técnico em informática com ênfase em análise de sistemas e programação comercial. No entanto gosta mesmo é de fazer publicações para o blog lomeutec.blogspot.com onde compartilha grande parte do pouco conhecimento autodidata que adquire através de experiências, estudos diários e até mesmo de tudo aquilo que descobre enquanto navega despreocupadamente pela internet em seus momentos de ócio. Aqui no LTI acumula funções de publicador, moderador, editor, administrador e o que mais for possível e necessário.