Lomeutec - Tutoriais e Informação
ESTE BLOG NÃO É MAIS ATUALIZADO. SUAS ATIVIDADES FORAM DEFINITIVAMENTE ENCERRADAS EM 2020.

Aplicativo do Face para pessoas com 2ª intenções

Interessados em ir além de simples amizade dentro do Facebook agora podem contar com a ajuda de um aplicativo discreto. Apesar do número alto de usuários já cadastrados, o App só mostra pessoas que buscam algo mais se elas estiverem na sua lista de amigos. Por enquanto só é possível saber se há alguém disposto a dar um "upgrade" na amizade se essa pessoa for do sexo oposto. Os desenvolvedores anunciaram que recursos para encontrar parceiros entre amigos do mesmo sexo será implementado em breve.

Dica

O Bang with Friends é um aplicativo desenvolvido para aproximar amigos do Facebook com interesses sexuais recíprocos.


Ele faz isso de forma anônima sem causa qualquer constrangimento para ninguém. Se você tiver interesses maiores do que simples amizade por uma pessoa que você adicionou no seu Facebook, o aplicativo irá avisar por e-mail se essa intenção é correspondida.

Funciona da seguinte maneira.

Você instala o aplicativo e indica qual ou quais amigos ou amigas no Facebook que você gostaria de ter um encontro mais "caliente".

A pessoa marcada só ficará sabendo do seu interesse se ela também instalar o aplicativo e também marcar você.

Se a pessoa marcada instalar o aplicativo e não marcar você, ela não ficará sabendo das suas segundas intenções. Assim você pode continuar a sua vida e com seu desejo platônico sem passar pelo constrangimento da rejeição.

Para instalar o App acesse a página Bang With Friends e clique no botão "Connect using Facebook" mostrado na imagem mais acima.

Durante a instalação do aplicativo é muito importante definir a privacidade como "Somente eu".


Clique em "Ir para o aplicativo" e ao logar será mostrada uma página com uma lista de pessoas do sexo oposto e também aquelas que não informaram isso no seu perfil.

Por enquanto não é possível selecionar pessoas do mesmo sexo. Segundo os desenvolvedores esse recurso será acrescentado em breve.


A seguir você escolhe nessa lista o amigo ou amiga em quem você tem interesse. Basta clicar no botão vermelho "Down to Bang" que fica abaixo da foto. Ele mudará para a cor azul.

OBS: CUIDADO! Após clicar não tem como desfazer a ação. Veja bem se é mesmo a pessoa certa! Este é um problema que encontrei nesse App.

Depois disso é só usar o Facebook normalmente e aguardar para ver se você recebe alguma notificação. O aviso chegará no seu e-mail.


Nos meus primeiros testes que fiz usando três perfis, cheguei a pensar que o aplicativo não funcionasse. Demorou quase uma semana para receber a mensagem de confirmação, mas parece que esse era um problema que já foi resolvido. No meu segundo teste a mensagem chegou poucos segundos depois.

Depois que a mensagem chegar só dependerá de você.

É isso aí e até a próxima. ;-)

Nilton (LOMEUTEC)
É formado como técnico em informática com ênfase em análise de sistemas e programação comercial. No entanto gosta mesmo é de fazer publicações para o blog lomeutec.blogspot.com onde compartilha grande parte do pouco conhecimento autodidata que adquire através de experiências, estudos diários e até mesmo de tudo aquilo que descobre enquanto navega despreocupadamente pela internet em seus momentos de ócio. Aqui no LTI acumula funções de publicador, moderador, editor, administrador e o que mais for possível e necessário.