Lomeutec - Tutoriais e Informação
ESTE BLOG NÃO É MAIS ATUALIZADO. SUAS ATIVIDADES FORAM DEFINITIVAMENTE ENCERRADAS EM 2020.

Faça qualquer site sacudir ao som de "Harlem Shake"

Harlem Shake é o tipo de música que de tão ruim e tosca acaba se espalhando pela internet. Procure por esse termo no Youtube e vai ver do que estou falando. Segundo o site "Know your meme", tudo começou no final de janeiro deste ano depois que um sujeito postou um vídeo com essa música onde ele e mais três amigos aparecem vestidos com collant. O negócio é bizarro e com certeza fez sucesso por isso. Agora um site se propõe a fazer outros sites sacudirem do mesmo jeito.

Curiosidade

OBS: Esse era um site que veio na onda da modinha. Não funciona mais. Essa postagem foi mantida em caráter de arquivo.

O que o "Harlem Shake for Website" faz é bem simples, inútil e curioso. Você coloca o endereço de um site qualquer na caixa de texto, clica no botão "SHAKE IT" e espera a outra página carregar.


Isso vai fazer com que vários elementos da página fiquem chacoalhando enquanto um trecho da música toca repetidamente de forma contínua e infinita. É bem interessante nos primeiros segundos. :-)

O "Harlem Shake for Website" é inspirado na mania que surgiu depois que um usuário do Youtube postou um vídeo que pode ser visto acessando o link abaixo.

DO THE HARLEM SHAKE (ORIGINAL)

A partir daí surgiram várias versões feitas por outros usuários.

Você pode ler mais sobre isso no site "Know your meme".

É isso ai e até a próxima. ;-)

Nilton (LOMEUTEC)
É formado como técnico em informática com ênfase em análise de sistemas e programação comercial. No entanto gosta mesmo é de fazer publicações para o blog lomeutec.blogspot.com onde compartilha grande parte do pouco conhecimento autodidata que adquire através de experiências, estudos diários e até mesmo de tudo aquilo que descobre enquanto navega despreocupadamente pela internet em seus momentos de ócio. Aqui no LTI acumula funções de publicador, moderador, editor, administrador e o que mais for possível e necessário.