Lomeutec - Tutoriais e Informação
ESTE BLOG NÃO É MAIS ATUALIZADO. SUAS ATIVIDADES FORAM DEFINITIVAMENTE ENCERRADAS EM 2020.

Configurando uma conta do Gmail no Outlook 2013

Esse é o último de 3 tutoriais que têm como objetivo mostrar como fazer no Outlook 2013 a configuração dos serviços de emails mais usados atualmente. As configurações descritas podem ser aplicadas também em outros softwares clientes de email como o Thunderbird. Esse terceiro post trata da configuração de uma conta de email do Gmail. No primeiro tutorial mostrei como configurar uma conta do outlook.com (antigo Hotmail)e no segundo o foco foi a configuração de uma conta do Yahoo.

Configurando conta do Yahoo! Mail no Outlook 2013

Esse é o segundo de 3 tutoriais que irão mostrar como fazer a configuração no Outlook 2013 dos serviços de emails mais usados atualmente. As configurações descritas podem ser aplicadas também em outros softwares clientes de email como o Thunderbird. Esse segundo post trata da configuração de uma conta de email do Yahoo. No primeiro tutorial mostrei como configurar uma conta do outlook.com (antigo Hotmail)e na próxima o foco será a configuração do Gmail.

Configurando outlook.com (Hotmail) no Outlook 2013

Esse é o primeiro de 3 tutoriais que irão mostrar como fazer a configuração no Outlook 2013 dos serviços de emails mais usados atualmente. As configurações descritas podem ser aplicadas também em outros softwares clientes de email como o Thunderbird. Esse primeiro post trata da configuração do outlook.com (Hotmail) e nas publicações seguintes o foco será o Yahoo! Mail e o por último o Gmail.

App de celular que pode ajudar vítimas de sequestro

Quem é honesto geralmente tem que viver de forma programada e bem previsível. Sempre saindo de casa no mesmo horário para trabalhar ou estudar, passando pelos mesmos lugares diariamente, esperando rotineiramente pelo transporte, fazendo todas essas coisas repetidas e outras mais por causa de obrigações e responsabilidades que uma vida correta exige. E sabendo disso fica fácil para um vagabundo marginal qualquer criar um plano e tirar proveito dessa situação. Mas um grupo de desenvolvedores conseguiu ter uma idéia que diminui a desvantagem em que a rotina nos coloca em algo que pode ajudar vítimas de sequestro.

Bombermine é o genérico Multiplayer do Bomberman

Bombermine é um jogo inspirado no clássico Bomberman. Os gráficos, a jogabilidade e os comandos são parecidos. Bomberman surgiu em 1983 para Arcades, desenvolvido pela Hudson Soft é um jogo simples e inicialmente sem uma história. Somente com a adaptação do jogo para o videogame NES em 1987 é que foi dada uma explicação para o personagem que andava por labirintos explodindo paredes e inimigos. Bombermine no entanto não possui história, talvez seja a mesma de Bomberman. Foi criado de forma independente e não tem qualquer ligação com Konami, empresa que adquiriu a Hudson em 2012. Por isso o nome diferente. Seu foco é o multiplayer, o jogo é gratuito e não necessita instalação.

Site gratuito para testar a sua capacidade auditiva

Morar em grandes cidades nos deixa exposto a vários tipos de ruídos. A buzina dos carros, o barulho de obras, o caminhão da pamonha, o funkeiro sem fone de ouvido e por aí vai. Algumas pessoas permanecem em ambientes insalubres ao ouvido por mais tempo que outras. Como por exemplo, quem trabalha em casas noturnas ou fábricas com maquinário pesado. Com o tempo isso poderá resultar em redução da capacidade auditiva. Para descobrir se você já não escuta mais tão bem como antes o correto é procurar um especialista que irá fazer os exames adequados. Só assim é possível obter o diagnóstico correto. No entanto, uma empresa coreana com sede no Brasil, especializada em produtos para melhorar a audição humana, criou um site que oferece um serviço gratuito para que qualquer pessoa possa testar a sua capacidade de audição. O teste não serve como um exame clínico, mas o resultado pode mostrar se foi detectada alguma deficiência e nesse caso você saberá se é necessário consultar um médico para um diagnóstico mais preciso.