Lomeutec - Tutoriais e Informação
ESTE BLOG NÃO É MAIS ATUALIZADO. SUAS ATIVIDADES FORAM DEFINITIVAMENTE ENCERRADAS EM 2020.

HQ's e Mangás nacionais online e gratuitos

Para ajudar a fortalecer o mercado de histórias em quadrinhos e cultura pop nacional, a editora Draco disponibiliza sem custo algum para qualquer leitor, coletâneas, one-shots, HQ's, mangás e graphic novels online e em português, feitas por novos talentos e também por quem já se consagrou nessa área. Serão publicadas mensalmente séries contendo 10 páginas e minisséries que depois serão impressas e virarão álbuns encadernados.

O site ainda conta com poucas histórias, mas o acervo irá aumentar com o tempo. Já é possível ler, até a data da publicação dessa notícia, uma HQ, um mangá, um one-shot e um prelúdio. Veja a descrição dessas histórias.

Zikas (HQ)


O reino de San Paolo é habitado por várias criaturas. Entre elas estão elfos, gnomos, orcs, etc. Lá também existem os Zikas. Mercenários que oferecem serviços para resolver problemas que exigem um toque mais pessoal. Bartone, que trabalha como ajudante em um boteco, resolve com a ajuda do anão Muralha, fazer uns serviços como Zika para complementar a renda.

Ôch (One-shot)


Mostra um bando de velhos anárquicos que confrontam uma sociedade conservadora. Possui linguagem adulta.

Starmind (Prelúdio)


Artie é um garoto que se acha burro. Resolve então fazer um pedido a uma estrela cadente para se tornar mais inteligente. A partir daí ele se torna um Starmind, um guardião do saber que espalha conhecimento através de seus punhos.

Quack (Mangá)


A história se passa em outro planeta onde um rapaz chamado Baltazar e um pato chamado Colombo são contratados por um rei para recuperar um artefato em um lugar distante. São perseguidos por uma tribo e precisam adaptar o plano de fulga quando não conseguem ligar o avião que usaram para chegar até lá. São ajudados por uma garota macaco, que não se sabe ao certo se é ou não realmente uma aliada. Estão previstas publicações mensais.

Você pode cadastrar seu e-mail no site para receber atualizações de novas publicações. Acesse o site da Dracomics e bom divertimento.

jovemnerd.com.br